sexta-feira, 21 de abril de 2017

DE SARAU EM SARAU

SARAU DO SEU CAMILO
CEU SÃO MATEUS.

     De sarau em sarau, desta vez fui prestigiar, e se apresentar no Sarau do Seu Camilo, CEU SÃO MATEUS, mais uma vez muito gratificante, mostrar meu trabalho em prol de um  mundo melhor, por intermédio da literatura urbana marginal. 
    Foi uma noite esplendida, momentos gratificantes, rolou muita música e o rap presente, junto com poesias e rimas. É sempre muito bom participar dos mais variados sarau existente em nossa periferia, pois eu sempre digo, isso é a voz da periferia, e os guerreiros periféricos mostrando suas armas, como digo a nossa arma é o livro na mão, confira agora um pouco do que rolou em mais um sarau do seu Camilo, e não vai faltar oportunidade para ir mais vezes prestigiar este maravilhoso sarau que está ganhando força e identidade na região, longa vida ao sarau do seu Camilo valeu!
















































E vamos de sarau em sarau, maior satisfação participar de qual sarau seja, todos está em prol da cultura, em todas as linguagens artísticas, e eu vou levando a literatura urbana marginal, para os palcos dos sarau, sempre com o meu lema - "A minha arma é o livro na mão". No incentivo à leitura, valeu!


Nenhum comentário: