quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

9º SARAU URBANISTA CONCRETO

1º SARAU DE 2016. URBANISTA CONCRETO.

     Mais uma tarde de sábado agradável, junto a poetas, amigos e pessoal da comunidade, para fortalecer o Sarau do urbanista Concreto, na sua primeira apresentação do ano de 2016, mas sendo o 9º Sarau realizado ao longo do tempo, neste sarau tivemos a presença da escritora e produtora cultural Débora Garcia, que veio abrilhantar o Sarau, assim como a desenhista Mariana Silva, mostrando seu trabalho, e trouxe contigo desenhos de sua amiga também desenhista Samanta Biscaro, rolou ainda um bate-papo a respeito de discriminação racial, teve também brinde para todos os presentes, uma lembrança do Sarau Urbanista Concreto, para levar pra casa um calendário imã de geladeira, ou para colocar a onde achar melhor.

    Teve também a mesa literária, para que os participantes pegasse um livro e fizesse a leitura de um poema ou texto, assim participando do sarau, e como sempre rolou nosso correio literário, que vem sendo bem aceito pelos participantes, confira agora algumas fotos do que rolou no Sarau. (Fotos: Jozelaine Castro Souza).Valeu!
SARAU URBANISTA CONCRETO

Germano Gonçalves o Urbanista Concreto.

Apresentando a mesa literária.

Convidada do Sarau escritora Débora Garcia.

Convidada do sarau Desenhista Mariana Silva.


Pessoal prestigiando.

 E vamos de poesia!









 Débora Garcia (escritora e gestora cultural)

 Apresentando sua obra: (Coroações - aurora de poemas).

 Soltando a voz e suas poesias.

 Urbanista concreto e a desenhista Mariana e suas assistentes.


Brinde distribuído no Sarau 2016.

Mês que vem, vem mais. Com novas atrações e muita poesia no ar, e vamos soltar a nossa voz, dar o nosso recado e fortalecer a literatura de periferia.






Nenhum comentário: