domingo, 1 de novembro de 2015

SARAU URBANISTA CONCRETO

6º Edição do Sarau Urbanista Concreto.



O sarau urbanista concreto realizou a sua sexta edição neste mês de outubro, sarau forte com poetas da melhor qualidade, publico mais que ativo e participativo, teve a presença mais que gratificante do escritor ALBA-ATRÓZ, que nos contou um pouco da sua trajetória literária, leu textos de seus livros, nos mostrou uma força interina de senhor das letras, com embasamento em sua fala abrilhantou o sarau urbanista concreto, assim como todos que estavam presente, o grandioso poeta Guilvam Miragaya mostrando todo seu talento de poeta que é, o José Pessoa sempre nos dando o ar da graça nos sarau, a Iolanda prometendo ser uma poetisa daquelas, os parentes e amigos do Alba-Atróz, como o Cláudio que mandou seu recado, e leu o correio literário que já é uma marca do sarau, a Cris Oliri esposa do Alba-atróz que mandou bem um belo hai-kai, o Jeffersom aluno da escola Isaac Schraiber mais uma vez marcando presença no sarau, o poeta Almério Barbosa viajou para o sarau, e nos presenteou com suas poesias, e promete mais um livro nas periferias, e claro o cantor e compositor Ricardo Peçanha e sua performance que emocionou o sarau, tudo isso com a apresentação do escritor e poeta Germano Gonçalves, veja abaixo como foi o sarau Urbanista Concreto, cada vez mais forte na caminhada, e mês que vem, vem mais valeu SARAU!


Poeta Almério Barbosa nos dando a honra de sua poesia.


Escritor José Pessoa e Iolanda que já podemos chamar de poetisa Iolanda.


E o pessoal participando do Sarau o Cláudio mandou seu recado, o Jefferson leu um poema em que está trabalhando, vai sair um poeta e tanto. e o nosso ilustríssimo poeta Guilvam Miragaya.



O publico veio prestigiar, atentos esperando cada poeta se apresentar, e também mandar um recado, ler um texto e fazer uma rima, ou recitar um poema, mas o que queriam mesmo era ver a apresentação do escritor: ALBA-ATRÓZ, convidado do sarau urbanista concreto.


Momento de conforto e convivência poética, com o cantor, compositor, musico e professor Ricardo Peçanha.


Momento Cris Oliri, que mandou bem um hai-kai, para a entrada de nosso convidado o escritor Alba-atróz.


E foi assim mais um Sarau Urbanista Concreto, realizado todo último sábado dos mês, na Biblioteca do Ceu São Rafael, Rua: Cinira Polônio, 100 - Promorar Jardim Rio Claro - São Paulo - SP. E mês que vem, vem mais, valeu Sarau! 

Nenhum comentário: