quinta-feira, 18 de julho de 2013

SARAU DO NHOCUNÉ - JULHO / 2013

SARAU DO NHOCUNÉ

     O blog coisas literárias em mais uma correria, foi conferir o Sarau do Nhocuné. A convite do escritor e organizador do Sarau Zé Carlos Batalhafan, foi uma noite muito agradável, o escritor Germano Também levou o escritor, Jean Mello que acaba de lançar seu primeiro trabalho literário, o livro “Crônicas perdidas”. Mello falou de seu trabalho, e o que levou a escrever este livro de contos, falou também sobre as suas correrias como educador social, e claro mandou umas poesias, para o pessoal, leu algumas de suas crônicas, assim como o escritor Germano que aproveitou a noite, para falar de sua literatura engajada no movimento da literatura marginal periférica divergente, suas inspirações e seus objetivo como escritor, e como poeta também mandou seus poemas, leu texto do seu livro “Todas as Coisas”, edição do autor. O sarau foi se iniciando e, ao longo das apresentações foi aparecendo, o pessoal escritores, contistas, poetas, músicos e educadores, para fazer do espaço um lugar de encantos, e encontro de amigos. O escritor Germano ainda teve uma surpresa de contentamento, Gilberto seu primo estava presente veio com sua esposa prestigiar o Sarau do Nhocuné.
O blog coisasliterarias.blogspot.com e o escritor Germano Gonçalves, deixa claro que a noite foi agradável e já considera o pessoal do Sarau do Nhocuné como uma família, pessoal valeu!

Confira abaixo algumas fotos que o blog coisasliterarias.blogspot.com registrou, o Sarau rolou até depois das 22:00h quando o escritor Germano Gonçalves e o escritor Jean Mello tiveram que se retirar, mas deixando aberto uma próxima visita segue algumas fotos do Sarau do Nhocuné do mês de Julho/2013. Mais uma vez Valeu!
Veja a cobertura completa em:http://saraudonhocune.blogspot.com.br/

NOITE DE SARAU








Essa foi a visita do escritor Germano Gonçalves e o Blog coisasliterarias.blogspot.com ao Sarau do Hnocuné, noite maravilhosa, proporcionou novas amizades e um convívio bacana com a poesia e o pessoal, como já registrado este sarau é minha família.

Nenhum comentário: